A Covid-19 fez mais uma vítima no futebol brasileiro ligado ao Nordeste. Faleceu nesta terça-feira, aos 66 anos, o técnico Ubirajara Veiga (ex-ASA, CSA e CRB), que estava internado em estado grave desde a semana passada, quando precisou ser intubado.
Em seus perfis oficiais nas redes sociais, os clubes lamentaram a morte do treinador. Ubirajara foi o técnico do ASA na campanha histórica da Copa do Brasil de 2002, quando o clube alagoano eliminou o Palmeiras.
“A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamenta o falecimento do ex-técnico Ubirajara Veiga, o Birinha, treinador que comandou o Gigante Arapiraquense na temporada de 2002, ano de grande destaque para o futebol do Fantasma das Alagoas na Copa do Brasil. Para a família do ex-comandante alvinegro, a diretoria executiva do ASA lamenta a perda e presta as suas condolências nesse momento de dor”, escreveu o clube de Arapiraca, em nota oficial.
No Nordeste, além dos clubes alagoanos, Ubirajara também comandou River-PI, Sergipe, Confiança, Vitória da Conquista, Itabaiana, Potiguar de Mossoró e Serrano-BA. Seus últimos trabalhos como treinador foram no futebol da Bolívia.
Nesta terça-feira, o Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia, com 3.251 mortes registradas em apenas 24 horas.
0 comentários