conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Ceará avança e encaminha compra de Messias junto ao América-MG

Foto: Mourão Panda/América-MG

Publicados

em

Falta pouco para o Ceará oficializar a contratação de Messias, destaque do América-MG na última temporada. Segundo informou o Globoesporte.com na tarde desta quarta-feira, o Vozão avançou nas negociações pelo zagueiro de 26 anos, que terá 50% dos direitos econômicos comprados pelo time cearense. Os valores, no entanto, não foram divulgados.

A conversa entre o Alvinegro e o Coelho – que já trocam as minutas do contrato – se desenrola há algumas semanas e, inclusive, contou com um atravessador na negociação por Messias: o Bahia. O jogador, no entanto, optou pelo Ceará.

Com o negócio próximo de ser fechado, Messias chega em Porangabuçu para suprir a lacuna deixada por Thiago Pagnussat, titular absoluto com Guto Ferreira e negociado para o Cerezo Osaka, do Japão.

Messias foi um dos destaques do América-MG em 2020 e considerado um pilar na equipe comandada por Lisca. No ano passado, disputou 46 partidas e marcou três gols. Além disso, conquistou o acesso à Série A e chegou à semifinal da Copa do Brasil.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados