conecte-se conosco

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Chagas lamenta empate com o CRB e avalia estreias no Vitória

Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória

Publicados

em

Diante de um CRB sem sete titulares poupados visando a partida do próximo sábado, contra o Goianésia, pela Copa do Brasil, o Vitória desperdiçou a chance de assumir a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste ao ficar apenas no 1 a 1, no Barradão. Por isso, após a partida, o técnico rubro-negro Rodrigo Chagas lamentou o tropeço em casa. Que julgou ser “com gosto de derrota”.

“Acho que hoje, com o empate, estamos sentindo para caramba. Até porque é um sentimento com gosto de derrota, por aquilo que fizemos e porque poderíamos ter aproveitado as oportunidades. Mas agora é trabalhar, corrigir aquilo que não desempenhamos bem nessa partida, para que a gente possa, no próximo jogo, ter essa vitória tão importante, para que me dê a condição de estar classificado para a próxima fase”, destacou o comandante leonino.

Com oito pontos, o Vitória está na quarta colocação do Grupo B, a apenas um ponto do CSA, que lidera a competição. No próximo sábado, o time baiano visita o Confiança, no Barretão, pela 6ª rodada do Nordestão.

Chagas também avaliou as estreias do lateral Raul Prata e do zagueiro Marcelo Alves. E elogiou ambos. “O Raul teve uma estreia muito boa. Gostei bastante. Principalmente na parte ofensiva. Na realidade, só o tirei pelo fato de o CRB ter colocado um atacante de beirada ali. Eu coloquei, então, o Cedric. Fiz a substituição, para a gente poder fortalecer mais o lado direito. Raul fez uma ótima estreia”, avaliou.

“Marcelo também estreou bem. Em alguns momentos, acho que ele está começando a entender a nossa filosofia. Trabalhou, no segundo tempo, teve uma crescente melhor quando eu pedi para que ele pudesse colocar mais e achar os passes. Foram duas estreias boas”, reforçou o treinador.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados