conecte-se conosco

CampeonatosSESergipanoÚltimas

Itabaiana quebra invencibilidade do Lagarto e amplia liderança no SE

Tremendão segue, agora, como único invicto do Estadual

Foto: Reprodução/ Itabaiana

Publicados

em

No duelo entre os líderes, o Itabaiana se impôs no segundo tempo e venceu o Lagarto por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Barretão, pela quinta rodada do Campeonato Sergipano. Os gols do Tremendão, aliás, foram marcados por Tessio e Pedro Henrique, que quebrou a invencibilidade do Verdão.

E agora?

Com o resultado, o Itabaiana é o único invicto do Estadual e figura no topo do grupo A, com 13 pontos, oito a mais que o vice-líder Sergipe. Já o Lagarto segue em primeiro do grupo B, mas ameaçado por outras equipes.

O que vem a seguir?

Na sequência do Campeonato Sergipano, o Tremendão enfrenta o Dorense, no estádio Etelvino Mendonça, enquanto o Verdão encara o América de Pedrinhas. Ambos os confrontos na tarde deste domingo.

O jogo

Após um primeiro tempo com leve superioridade para o Lagarto, mas de nenhuma oportunidade clara, cujo único lance de perigo foi um chute da entrada da área de Guilherme Lucena, o Itabaiana equilibrou o jogo no segundo tempo e a chance desperdiçada por Pedro Henrique aos 13 minutos na área era um prenúncio do que viria.

Isso porque, um minuto depois, o Tremendão marcou com Tessio, aproveitando cruzamento de Ila, para abrir o placar. Mesmo em vantagem, o Itabaiana seguiu melhor e acertou a trave com Tessio, que aproveitou desvio de Otávio. De tanto martelar, o Tremendão marcou com Pedro Henrique, em novo cruzamento, dessa vez de Grafite, aos 26 minutos.

Na reta final, precisando do resultado, o Verdão tentou ir para cima, mais na vontade, mas esbarrou na defesa do Itabaiana, que segurou o resultado e a invencibilidade no Estadual.

Trending