conecte-se conosco

PESportÚltimas

Oficial: Sport anuncia a contratação de Tréllez, do São Paulo

Atacante é a quinta opção ofensiva para o técnico Jair Ventura

Publicados

em

Quinto reforço na Ilha do Retiro. Nesta quarta-feira, o Sport, enfim, fechou a contratação do atacante colombiano Santiago Tréllez, que pertence ao São Paulo e era desejo do Leão há semanas, numa arrastada negociação. O jogador de 31 anos, que já está no clube, fica no Recife por empréstimo até dezembro e é mais uma opção ofensiva para o técnico Jair Ventura. A equipe pernambucana oficializou a chegada em publicação nas redes sociais às 19h20.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

No time paulista, Tréllez vinha sendo pouco utilizado e estava fora dos planos desde a temporada passada, onde realizou apenas 13 partidas e marcou um gol.

Além do Brasil, Tréllez já jogou em cinco países diferentes e defendeu clubes como o Independiente de Medellín-COL, Atlético Nacional-COL, Libertad-PAR, Arsenal-ARG, Morelia-MEX, Internacional e Vitória.

No Rubro-negro baiano, onde iniciou sua passagem como profissional pelo futebol brasileiro, chamou a atenção em 2017. Ao todo, enquanto defendeu o Leão da Barra, marcou 11 gols em 26 duelos.

Depois, em 2018, transferiu-se para o São Paulo, onde não conseguiu corresponder. Fez 38 jogos e marcou apenas seis gols. Foi emprestado para o Inter em 2019, mas também atuou pouco, tal qual nessa última temporada pelo Tricolor paulista.

No Sport, o atacante busca a chance de viver, novamente, um bom momento e fazer valer o papel de artilheiro que se esperava dele nos últimos clubes que defendeu.

Atualmente, para o setor de centroavante, o Sport conta com o prata da casa Mikael, que registra bom início de 2021, além de Dalberto, que pode atuar por ali como foi na última Série A. 

Antes de Tréllez, aliás, o clube pernambucano já havia contratado outros três atacantes: Neílton, Toró e Maxwell, além do meia Thiago Lopes – este ainda aguarda regularização para poder estrear. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados