conecte-se conosco

CECopa do NordesteFortalezaPIÚltimas

4 de Julho terá cinco desfalques contra o Fortaleza por conta da Covid-19

Publicados

em

Após ser derrotado no duelo piauiense diante do Altos, o 4 de Julho caiu para a sexta colocação do Grupo A, fora da zona de classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. E para buscar uma reabilitação neste sábado, contra o Fortaleza, no Albertão, o time de Piripiri terá que se superar. Isso porque cinco jogadores da equipe testaram positivo para o novo coronavírus e com isso ficam de fora do confronto. Desses, três são titulares.

É o caso do lateral esquerdo Diguinho, do atacante Ítalo Pica-Pau e do zagueiro Caio César, que por ser tamabém fisioterapeuta, trabalhou na linha de frente contra a Covid-19 em um hospital no interior do Ceará. Ele já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 e agora foi afastado do elenco com sintomas gripais.

Completam a lista de infectados o volante Esdras e o goleiro Tiago Rocha, ambos reservas no time do técnico Flávio Araújo. Vale lembrar que no inicio de março, o atacante Etinho já havia testado positivo para a doença.

Além dos jogadores afastados pela Covid-19 (todos terão que passar por isolamento social por dez dias), o atual campeão piauiense também não poderá contar com o meia Ricardo Sena, com lesão muscular na coxa e o volante Edinaldo liberado após a morte do pai.

Com seis pontos, o 4 de Julho tem boa chance de retornar à zona de classificação para as quartas de final em caso de vitória. Isso porque a equipe está a apenas um ponto do Confiança, 4º colocado e que recebe o Vitória, no Barretão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending