conecte-se conosco

ALCopa do BrasilCRBÚltimas

Com retorno de titulares, CRB está pronto para estreia na Copa do Brasil. Veja provável time

Foto: Ascom/CRB

Publicados

em

O CRB está pronto para a partida deste sábado, às 15h30, contra o Goianésia, no estádio Giuliete Coutinha, em Mesquita (RJ), pela primeira fase da Copa do Brasil. Após poupar sete jogadores no empate por 1 a 1 contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes terá sua força máxima à disposição. Entre os jogadores que retornam, está o meia argentino Diego Torres.

Após se recuperar de uma lesão muscular, o jogador retornou no último domingo, com direito a marcar um gol no triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB pelo Nordestão e foi um dos poupados diante do Rubro-negro baiano.

“Infelizmente, temos que fazer muitas viagens e jogar muitas vezes seguidas com pouco tempo de descanso. Mas o nosso grupo é forte, todos têm qualidade para jogar e ajudar o time. É um jogo muito importante para nós. Financeiramente também é importante para o clube. Por isso, estamos bem focados, trabalhando para fazer uma grande partida e conseguir a vitória para sair com a classificação”, destacou o armador.

“Nós sabemos que temos a vantagem do empate, mas queremos a vitória”, complementou o argentino, que atuou em cinco partidas até agora pelo CRB na temporada. Vale lembrar que a classificação vale uma premiação de R$ 675 mil.

Além de Diego Torres, outros titulares que devem retornar à equipe são o goleiro Édson Mardden, o zagueiro Gum, e os atacantes Calyson e Hiury.

Assim, a provável equipe do Galo deve ser montada com: Édson Mardden (Diogo Silva); Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Jatobá e Diego Torres; Calyson, Hiury e Lucão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados