conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza comunica saída de Juninho, que tem acerto encaminhado com América-MG

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Publicados

em

Após dois anos no Fortaleza, o volante Juninho não faz mais parte do Leão do Pici. Nesta sexta-feira, o clube cearense comunicou a rescisão em comum acordo com o jogador, que tem nome especulado no América-MG e deve acertar com o Coelho nos próximos dias.

No Tricolor, Juninho ganhou destaque sob o comando do então técnico Rogério Ceni, hoje no Flamengo, transformando-se em peça importante na bola parada do time. Mas, com a chegada de Enderson Moreira na reta final da Série A do ano passado, perdeu espaço no elenco.

Não à toa, no início desta temporada, por exemplo, o volante disputou apenas três partidas como titular em sete jogadas.

Juninho deixa o Fortaleza com 88 jogos disputados, oito gols feitos e 14 assistências distribuídas. Em 2020, o jogador ganhou o título do Campeonato Cearense, conquistado em cima do maior rival, o Ceará.

Veja a nota

“O Fortaleza Esporte Clube agradece ao volante Juninho pela passagem vitoriosa vestindo a camisa tricolor, honrando e participando de grandes momentos. Atuando pelo Leão, Juninho somou 8 gols e 14 assistências desde que chegou, em 2019. Ao todo, foram 88 partidas e o título de Campeão Cearense 2020.

O volante também fez parte do grupo que realizou a melhor campanha de um time cearense no Brasileirão, no ano de sua chegada, que garantiu a participação do Tricolor de Aço na Copa Sul-americana em 2020.

Juninho deixa o Fortaleza após acordo em rescisão contratual. O clube deseja ao atleta todo sucesso na carreira e nos novos desafios, enaltecendo o compromisso, profissionalismo, dedicação e conquistas.”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending