conecte-se conosco

BABahiaCopa do NordesteÚltimas

Regularizado, Luiz Otávio se diz pronto para estrear pelo Bahia

Publicados

em

O zagueiro Luiz Otávio foi anunciado pelo Bahia nesta sexta-feira (26), já se apresentou ao técnico Dado Cavalcanti e se colocou à disposição para estrear na equipe. Motivado com o acerto com o Tricolor, o defensor já foi, inclusive, regularizado e está pronto para entrar em campo.

“Eu vinha trabalhando. Terminei a Série B no fim de janeiro, fiz uma pré-temporada e venho trabalhando. Estou apto. A hora em que o professor Dado precisar, estou à disposição”, afirmou o zagueiro.

Luiz Otávio está na expectativa para iniciar a sua trajetória no Bahia. No clube, ele reencontrará o atacante Rossi, com quem jogou na Chapecoense e que contribuiu com o acerto do zagueiro com o Tricolor.

“Rossi é um grande amigo do futebol. Ele me indicou o Bahia, mandou mensagem para que eu viesse. Eu também estava empolgado para vir, já que eu nunca atuei no Nordeste. Vai ser mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho em um grande clube e disputando novas competições, como a Copa do Nordeste. São novas competições e eu espero trabalhar forte nos treinamentos, para que, quando estiver dentro de campo, possa ajudar e conquistar muitas coisas pelo Bahia”, destacou.

A estrei de Luiz Otávio pode ser já contra o Altos, neste domingo (28), pela Copa do Nordeste. “Estou muito feliz de estar aqui. Uma grande realização. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipe. Não tem muito o que falar, pela grandeza que o Bahia é. A estrutura, o crescimento dos últimos anos, em termos de estrutura, grupo de jogadores. Isso pesou bastante. Estou muito feliz, empolgado, para poder, o quanto antes, poder ajudar o Bahia dentro de campo”, concluiu.

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending