conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Imperatriz fica no empate com o Juventude e é rebaixado no MA

Cavalo de Aço vive um jejum de 24 partidas sem vitórias

Fotos: Imperatriz/Divulgação

Publicados

em

No estádio Frei Epifânio, tudo zerado na noite desta terça-feira para Imperatriz e Juventude Samas pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. E que foi muito pior para o Cavalo de Aço, que segue vivendo um calvário e, com o resultado, foi rebaixado para a segunda divisão do Estadual pela primeira vez na história.

LEIA: Moto Club perde invencibilidade, mas segue na liderança do Maranhense

Com apenas dois pontos, o Imperatriz é lanterna e ainda não venceu na competição. Como o Bacabal (três pontos, em penúltimo) e o Iape (cinco pontos, em sexto) ainda se enfrentam nesta quarta-feira pelo complemento da rodada, o Cavalo de Aço não tem como alcançá-los faltando apenas um jogo para o término desta fase.

Assim, o Imperatriz chegou a dois rebaixamentos consecutivos em um curto espaço de tempo, já que havia caído também na Série C do ano passado de forma com apenas um ponto. O clube, inclusive, vive um jejum de 24 partidas sem vitórias (18 na última Terceirona e seis no Maranhense).

Agora, na última rodada do Estadual, o Cavalo de Aço cumpre tabela diante do Bacabal, no Frei Epifânio, enquanto o Juventude encara o São José, no Nhozinho Santos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados