conecte-se conosco

PESportÚltimas

Thiago Neves vê cobranças injustas sobre o Sport e justifica o ‘calendário’

Meio avaliou as dificuldades vividas pelo clube neste começo de temporada e projetou melhora

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

As cobranças que o Sport vem recebendo pelo mau início de temporada são injustas, de acordo com o meia Thiago Neves. Segundo o jogador, os vários jogos sem pausa entre o fim da Série A e as competições regionais comprometeram o planejamento do clube, que precisou acionar os jovens pratas da casa.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

O primeiro jogo do Campeonato Estadual, aliás, ocorreu antes do término do Brasileirão – de lá para cá foram dez partidas em um intervalo de praticamente apenas um mês.

“O calendário é muito corrido. Jogamos o Brasileiro e três dias depois já tinha estreia do Pernambucano, não tinha gente para jogar, colocamos um time da maioria da base e aí todo mundo reclama que o time tá sem ritmo, que o time é esse ou aquele. Não tem muito o que falar. Mas acho que as cobranças em cima da gente foram muito injustas”, iniciou.

“Então agora acho que todo mundo pode começar a cobrar porque estamos com o elenco quase completo, não sei se vai chegar um ou outro, mas Jair já tem todas as peças na mão. Na minha opinião, daqui para frente, vocês podem cobrar se o Sport não tiver rendendo, deixando a desejar em campo”, acrescentou Thiago Neves. 

Até aqui, o Sport tem apenas duas vitórias em dez jogos na temporada, tendo vivido inclusive um jejum de oito partidas sem triunfo. Além disso, caiu na primeira fase da Copa do Brasil e está na lanterna do grupo B da Copa do Nordeste, com chances mínimas de classificação. 

No Pernambucano, por sua vez, a situação é mais amena: depois de quatro rodadas é vice-líder, com sete pontos. Sem tempo para descanso, o Sport volta a campo na temporada na noite desta quarta-feira, diante do Santa Cruz, no Arruda, pela sexta rodada do Regional.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados