conecte-se conosco

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Ceará pode promover estreias de Gabriel Dias e Messias contra o CSA

Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC
Avatar

Publicados

em

O Ceará encerrou na tarde desta terça-feira (30) a sua preparação para o jogo desta quarta, contra o CSA, às 19h30, no Castelão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Partida que pode marcar até três novidades no Vozão, sendo duas estreias.

Regularizados, o lateral direito Gabriel Dias e o zagueiro Messias devem entrar em campo pela primeira vez com a camisa alvinegra. Além disso, o meia-atacante Lima, que teve seus direitos econômicos adquiridos em definitivo pelo Vozão, é outro que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso também fica à disposição do técnico Guto Ferreira.

“A gente não sabe se é amanhã ou no final de semana (que vai estrear), estamos analisando ainda e estou seguindo o treinamento com o pessoal. A gente vai conversar para saber. Para mim, não tem problema nenhum jogar pela direita ou esquerda, estou à disposição do Guto e ele sabe da minha qualidade, sabe onde eu posso agregar ainda mais pra ele e para o clube”, destacou Lima, em entrevista coletiva.

Além destas novidades, o treinador alvinegro também volta a contar com o zagueiro Klaus e o atacante Cléber, que ficaram de fora da partida contra o Botafogo-PB. O defensor testou positivo para a Covid-19, mas depois realizou dois exames de contraprova que deram resultado negativo.

Já o atacante deixou a relação do jogo diante dos paraibanos por precaução, uma vez que dividiu a concentração com o volante William Oliveira, que testou positivo para o novo coronavírus. No entanto, Cléber fez a contraprova e o resultado foi negativo para a Covid.

Já Fernando Sobral e Yony González não estarão à disposição. A dupla testou positivo para o coronavírus e aguardam resultado da contraprova, mas foram tirado do confronto por cautela.

Assim, a provável escalação do Ceará passa por: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles (Fabinho), Oliveira e Vina, Lima, Mendoza e Jael.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending