conecte-se conosco
Walter não é mais atacante do Vitória Walter não é mais atacante do Vitória

BAÚltimasVitória

De olho em decisões, Vitória terá reservas contra o Bahia de Feira

Time alternativo abre espaço para Roberto, Walter e Alisson Farias no Leão

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

Publicados

em

Priorizando os importantes duelos pela Copa do Nordeste (domingo, com o Treze) e Copa do Brasil (daqui a uma semana, diante do Rio Branco-ES), o Vitória terá uma equipe alternativa contra o Bahia de Feira, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Cajueiro, pelo Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva, o técnico Rodrigo Chagas avaliou o momento e falou sobre a opção.

“Praticamente vou mudar quase que toda a equipe, oportunizando alguns jogadores para jogar, como é o caso do Maykon Douglas. O mais importante é que possa focar no elenco”, afirmou, sem dar maiores detalhes.

Em março, o Vitória disputou dez partidas, repetindo a maioria dos jogadores em quase todos eles, como David, Samuel, Gabriel Bispo, Pedrinho e Wallace. Assim, a tendência é que esses atletas não iniciem a partida, abrindo espaço para reforços como o lateral-esquerdo Roberto e os atacantes Walter e Anibal Vega.

Além deles, quem também pode aparecer é o meia-atacante Alisson Farias, que foi peça importante em dado momento de 2021, mas perdeu espaço neste início de temporada. Os volantes Fernando Neto e Guilherme Rend, além do atacante Wesley Pionteck, por sua vez, não são opções, já que se recuperam de lesões musculares.

Provável escalação

Desta forma, um provável Vitória teria: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Mateus Moraes, Roberto; Cedric, Maykon Douglas, Ruan Nascimento; Alisson Farias, Walter e Anibal Vega (Ruan Levine).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending