conecte-se conosco
Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Jogo de despedida de Danny Morais será contra o Vera Cruz

Publicados

em

A informação antecipada pelo NE45 da aposentadoria de Danny Morais foi confirmada nesta terça-feira (30). E a despedida do zagueiro coral já tem data para acontecer: será no dia 7 de abril, contra o Vera Cruz, às 18h, no Arruda pelo Campeonato Pernambucano.

Em uma live realizada na TV Coral, Danny Morais anunciou a aposentadoria e afirmou que essa decisão já estava sendo pensada há um tempo. Quanto ao futuro, o defensor está se preparando para continuar no futebol ora das quatro linhas.

“É uma decisão muito difícil. Talvez a mais complicada da minha carreira por tudo que vivi. Todos os atletas profissionais sabem que não é uma decisão de uma hora para outra. Venho pensando nisso há bastante tempo e senti a necessidade de me preparar fora de campo para esse momento”, afirmou o jogador.

Após o jogo de despedida, Danny Morais vai tirar um tempo para ficar com a família. Porém, não deve demorar muito longe do futebol. “Vou descansar um pouco. Foram mais de 20 anos de entrega ao futebol. Mas, sem dúvida, vou ficar no futebol. Já estamos conversando, partiu da diretoria (do Santa Cruz) e vamos conversar para saber se o Danny pode ajudar de alguma forma”, pontuou

Pelo Santa Cruz, Danny Morais conquistou o título de Campeão Pernambucano (2016) e Copa do Nordeste (2016), além do acesso histórico à Série A, em 2015. O zagueiro disputou 177 partidas pelo Santa Cruz, marcando cinco gols.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending