conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport se aproxima de acerto com o volante Zé Welison, do Botafogo

Jogador deve chegar ao clube por empréstimo junto ao Atlético-MG

Foto: Vitor Silva/ Botafogo

Publicados

em

O Sport está perto de acertar a sexta contratação para a temporada. E que seria a primeira fora do setor ofensivo. Trata-se do volante Zé Welison, que está no Botafogo e pertence ao Atlético-MG. O jogador faz parte de uma lista de reforços do clube e tem sido alvo de constantes conversas da diretoria rubro-negra, que foram intensificadas nos últimos dias. A informação foi publicada inicialmente pelo globo esporte (ge).

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Procurado, o empresário do jogador, André Cury, confirmou as conversas, assim como o diretor de futebol do Sport, Augusto Caldas, confirmou o interesse e as tratativas. Mas o dirigente pregou cautela em relação à chegada de Zé Welison na Ilha do Retiro. O volante, aliás, foi cortado da concentração do Botafogo que entra em campo nesta quarta-feira contra o Madureira.

“Existe um interesse por Zé Welison, claro que temos conversado. Mas você sabe como é notícia de contratação, às vezes o empresário acelera alguma coisa de notícia, às vezes acontece algo mais rápido do que a gente imaginou. Mas não temos nada ainda fechado”, disse Augusto Caldas. 

Com contrato junto ao Atlético-MG até 2023, Zé Welison deve chegar ao Sport por empréstimo até o fim do ano. No Botafogo, time onde disputou a última Série A, atuou por 23 partidas, sem balançar as redes. Além da equipe carioca e mineira, o volante jogou pelo Vitória, onde foi revelado. 

Atualmente, para o setor, o técnico Jair Ventura conta com Marcão, Ronaldo, Betinho, Ricardinho, Márcio Araújo e o prata da casa Italo, além de João Igor, que se recupera de cirurgia no joelho.

Até aqui, aliás, o Sport contratou cinco jogadores. Foram eles o meia-atacante Thiago Lopes, os atacantes Neilton, Maxwell e Toró, e o centroavante Santiago Tréllez. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending