conecte-se conosco
Luciano Juba, lateral-esquerdo do Sport, foi sondado pelo Confiança Luciano Juba, lateral-esquerdo do Sport, foi sondado pelo Confiança

ConfiançaPEPernambucanoSESergipanoSportÚltimas

Confiança faz sondagem por Juba, do Sport, mas salário é empecilho

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

O Confiança mantém sua busca para reforçar a equipe neste começo de temporada, e uma das posições ainda buscadas é a lateral esquerda. Com isso, um dos alvos do Dragão era Luciano Juba, cria da base do Sport. De acordo com apuração do NE45, o atleta foi sondado para uma vinda por empréstimo, mas o salário dele está acima do padrão que os sergipanos podem pagar. Por isso as conversas não evoluíram.

Luciano Juba trabalhou com Daniel Paulista no Sport em 2020. O treinador do Confiança gostava do lateral e o utilizou em cinco partidas enquanto esteve no Leão. Mesmo esse fato sendo um facilitador para que o atleta aceitasse o empréstimo, a realidade financeira pesou.

Atualmente, o Confiança conta com o experiente Altemar e os jovens Nailton e Morales para a posição. Mesmo assim, a chegada de Luciano Juba era vista com bons olhos para aumentar a concorrência pela posição no Dragão.

Oficialmente, a direção do Sport nega que tenha havido uma procura pelo jogador, seja ela do Confiança ou de outro clube. “Não tenho conhecimento. Não tivemos nenhuma consulta pelo atleta, por enquanto. Ele está inserido no elenco e esteve no banco de reservas ontem (31) contra o Santa Cruz”, falou brevemente o diretor de futebol do Leão, Augusto Caldas.

Na atual temporada, Luciano Juba tem quatro jogos disputados pelo Sport, dois como titular e outros dois como reserva. A última vez que o jogador entrou em campo foi no empate em 1 a 1 contra o 4 de Julho-PI, pela Copa do Nordeste. Ao todo, Juba disputou 32 partidas com a camisa rubro-negra e não balançou as redes.

Atualmente, Luciano Juba é a terceira opção para a lateral esquerda do Sport. Júnior Tavares e Sander brigam por posição na equipe titular e, na ausência de um deles, o prata da casa se torna uma opção para entrar no decorrer da partida. Nas duas únicas partidas em que foi titular nesta temporada, o Leão estava com um time mesclado com várias peças do Sub-20.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados