conecte-se conosco

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança volta a vencer no Sergipano e derrota o Frei Paulistano

Publicados

em

O Confiança se recuperou e voltou a vencer no Campeonato Sergipano. Na tarde desta quarta-feira (31), a equipe venceu o Frei Paulistano por 3×1, no estádio Titão, em Frei Paulo, em jogo atrasado da 4ª rodada. Os gols da partida foram marcados por Bruninho e Cristiano, duas vezes, para o Dragão. Enquanto os mandantes descontaram com Alisson.

Com o resultado, o Confiança deixou a lanterna do Grupo B do Estadual e subiu para o 3º lugar com nove pontos. O próximo compromisso do Dragão no Sergipano será o clássico contra o Sergipe, no dia 14 de abril, no Batistão, às 16h. O Frei Paulistano, com dois pontos e na 3ª posição do Grupo A, enfrentará o Maruinense, domingo (4), no Adolfo Rollemberg.

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Sergipano

O jogo

A equipe de Daniel Paulista comandou toda a partida e saiu na frente ainda no primeiro tempo. Cristiano dirblou o goleiro, foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Bruninho bateu e abriu o placar aos 33 minutos. Porém, logo na sequência, o Frei Paulistano empatou também de pênalti após Álvaro colocar a mão na bola. Alisson tirou de Rafael Santos e deixou tudo igual. Mas, antes do intervalo, Cristano deixou Dragão em vantagem novamente.

Na etapa complementar, logo no primeiro minuto, o Confiança marcou o terceiro e deu números finais ao jogo. Cristiano recebeu de Álvaro, passou por dois marcadores e mandou no fundo das redes. Com 3×1 no placar, os visitantes apenas valorizaram a posse de bola e administraram o resultado.

Foto: Lucas Almeida/Confiança

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending