conecte-se conosco
Raí, meia do Moto Club Raí, meia do Moto Club

MAMaranhenseÚltimas

Moto Club anuncia dispensa de cinco jogadores

Foto: Moto Club/Divulgação

Publicados

em

O Moto Club, atual líder do Campeonato Maranhense, anunciou a dispensa de cinco jogadores do elenco nesta quinta-feira (1). São eles os meias Raí e e Filipe Ribeiro, os atacantes Luís Guilherme e Everson, além do volante Rafael Santos. Segundo o Papão, eles não fazem mais parte dos planos da equipe para a temporada.

Desse grupo de atletas, o experiente Raí, ao lado dos jovens Luís Guilherme e Erverson vinham sendo bastante utilizados na equipe do Moto Club. O primeiro era uma das referências do elenco, pelo vasto currículo no futebol nacional e passagens por clubes como Náutico, Paysandu, Sampaio Corrêa, dentre outros.

Por outro lado, Rafael Santos e Filipe Ribeiro não tiveram pouquíssimas chances na equipe. O volante atuou por apenas 32 minutos nesta temporada, no duelo contra o Bacabal. Enquanto que o meia, que vinha de mais de um ano de inatividade, sequer foi acionado.

Vale lembrar que, apesar do começo bom no Estadual, o Moto Club demitiu o técnico Marcinho Guerreiro e toda a sua comissão técnica após a goleada sofrida para o Botafogo pela Copa do Brasil, por 5 a 0.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados