conecte-se conosco
4 de Julho goleou o Altos pelo Campeonato Piauiense 4 de Julho goleou o Altos pelo Campeonato Piauiense

PIPiauienseÚltimas

Pelo Piauiense, 4 de Julho goleia Altos e ‘dá o troco’ em rival por derrota no Nordestão

Foto: TV Santos Piauí/Reprodução
Avatar

Publicados

em

Em um duelo onde as duas equipes estavam modificadas por suspensões e poupados por conta do desgaste da maratona de jogos, o 4 de Julho foi superior e goleou o Altos por 4 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida era válida pela terceira rodada, que estava atrasada, do Campeonato Piauiense. Com a vitória, o Colorado volta a se aproximar do G2 do Estadual e segura o rival, que poderia entrar no grupo dos dois melhores caso vencesse.

Confira a tabela do Campeonato Piauiense

Repleto de mudanças no time, o Altos começou a partida pressionando o 4 de Julho. Porém, a perda do centroavante Betinho, por lesão, aos oito minutos do primeiro tempo, frustrou os planos do Jacaré. Com o avanço do duelo, mesmo truncado, o Colorado cresceu, passou a ter mais volume ofensivo e abriu o placar aos 34 minutos, de pênalti, com Dudu Beberibe.

O Altos tentou reagir, mas sentiu o gol sofrido. Assim, o 4 de Julho manteve a pressão para aumentar o placar e, depois de duas tentativas, conseguiu ampliar com o artilheiro do amor. Ted Love. Aos 45 minutos, após cruzamento pelo lado direito que contou com desvio da zaga, a bola sobrou perto da marca do pênalti para o camisa 10 bater para o gol.

Na volta para a etapa final, o Colorado perdeu duas boas oportunidades de tornar o jogo uma goleada, Índio e Dudu Beberibe. Mas essas chances não fizeram falta, pois o placar se tornou elástico aos 22 minutos. Chico Bala cobrou falta de longe, o goleiro Marcelo deu rebote e João Pedro se antecipou para empurrar para as redes.

Aos 36 minutos, Esquerdinha deu números finais ao confronto. Depois de cruzamento pelo lado esquerdo, o atacante dominou, driblou o goleiro e fez o quarto gol. Goleada do 4 de Julho em cima do Altos e Colorado ‘dá o troco’ após a derrota sofrida pela Copa do Nordeste no dia 20 de março, por 2 a 0.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending