conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Bahia anuncia contratação de atacante Thaciano, ex-Grêmio, que já pode fazer sua estreia

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Avatar

Publicados

em

O Bahia anunciou nesta quinta-feira mais um reforço. No caso, o atacante Thaciano, de 25 anos, que chega ao Tricolor após disputar as três temporadas no Grêmio. O jogador, revelado pelo Porto, de Caruaru, também conta na carreira com passagens pelo Boa Esporte-MG e Santos.

Na temporada 2020, Thaciano disputou 44 partidas pelo Grêmio, sendo titular em apenas 13, com quatro gols marcados. Este ano, já foi utilizado em cinco partidas pelo clube gaúcho, inclusive nos dois jogos contra o Yacucho, do Peru, pela fase pré-Libertadores, com um gol anotado (na vitória sobre o Esportivo, pelo Campeonato Gaúcho).

A despedida do Grêmio foi no último domingo, quando foi acionado no segundo tempo da partida contra o Pelotas (vitória por 4 a 0) também pelo Gauchão. Assim, como já foi regularizado pela CBF, o jogador já fica à disposição do técnico Dado Cavalcanti para fazer sua estreia neste sábado, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

“Ao longo dos últimos anos, venho sendo um cara muito versátil. Surgiu, assim, em várias posições. Me sinto muito bem no meio, ataque, de segundo volante, com a chegada na área, onde eu gosto sempre de pisar. Essas são algumas das minhas características”, destacou o jogador, que com o técnico Renato Gaúcho, atuou no ataque, meia ofensiva, volante e até como lateral.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending