conecte-se conosco
Gilberto, atacante do Bahia Gilberto, atacante do Bahia

BABahiaCECopa do NordesteFortalezaÚltimas

Bahia deve repetir escalação diante do Fortaleza, pela Copa do Nordeste

Foto: Vitor Tamar/EC Bahia
Avatar

Publicados

em

O Bahia encerrou sua preparação em Salvador nesta quinta-feira (1) antes de viajar para o Ceará, onde encara o Fortaleza pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, neste sábado (3), na Arena Castelão. Depois de golear o Altos por 5 a 0 no último domingo, onde o Esquadrão foi amplamente superior e soube ser eficiente no ataque, a tendência é que o técnico Dado Cavalcanti repita a mesma escalação utilizada contra os piauienses.

Desta forma, o Bahia deve ir a campo com Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Germán Conti e Matheus Bahia; Edson, Patrick de Lucca e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Antes do duelo contra o Leão do Pici, o Tricolor baiano ainda realiza um treino nesta sexta-feira (2), no CT do Ceará em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

Novidade entre os relacionados

O volante Matheus Galdezani, recém-chegado ao Bahia por empréstimo junto ao Coritiba, está regularizado e pode fazer a sua estreia pela equipe. A tendência é que ele comece no banco de reservas e possa ser acionado ao longo da partida. Apresentado nesta quinta, o atleta destacou a qualidade do elenco e afirmou que precisa trabalhar bastante para conquistar uma vaga entre os titulares.

“Faz cinco dias que estou treinando com o grupo. Sei que tenho que respeitar meus companheiros de trabalho. É todo mundo de qualidade, todos bons jogadores. Cheguei agora, quero conquistar meu espaço. E só vou conquistar com trabalho, no dia a dia”, disse Galdezani.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending