conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico próximo de acerto com zagueiro Wagner Leonardo, do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Publicados

em

A busca por um novo zagueiro no Náutico pode estar perto de chegar ao fim. Segundo informações apuradas pelo NE45, o clube está acertando junto ao Santos o empréstimo de Wagner Leonardo, de 21 anos. Cria da base do Peixe, o defensor disputou 18 partidas pela equipe profissional, sendo duas já na atual temporada. Entre Náutico, Santos e o atleta tudo já estaria acertado, restando apenas questões burocráticas para o anúncio oficial. 

Wagner Leonardo foi alçado para os profissionais do Santos no ano passado, tendo disputado 16 partidas, sendo 12 pelo Campeonato Brasileiro (sendo titular em cinco oportunidades) e cinco pela Libertadores, na campanha do vice-campeonato alvinegro. Entre elas, os dois jogos das oitavas de final, contra a LDU, e a partida de volta contra o Grêmio, pelas quartas. Sempre sendo acionado no decorrer dos jogos.

Este ano, o zagueiro foi titular nos empates contra Santo André e Ferroviário, pelo Campeonato Paulista. Conta a favor de uma negociação com o Timbu o fato do atleta também poder atuar na lateral esquerda, outra carência do atual elenco do Náutico. No ano passado, o jogador foi utilizado improvisado na posição pelo técnico Cuca. Wagner Leonardo tem contrato com o Santos até 2024.

Procurado pelo NE45, o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, no entanto, desconversou sobre o jogador. Disse apenas que o atleta foi oferecido, mas que não se chegou a abrir uma negociação. 

“Foi um jogador que foi oferecido, assim como tantos outros atletas. Não tem nada fechado, nem negociação. O que existe é que o empresário dele me indicou o atleta e que o Santos também me ofereceu ele há dois meses atrás. O jogador foi oferecido e não avançou em nada”, garantiu. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados