Um dos bons reforços no forte mercado feito pelo Ceará, o volante Oliveira vem sendo figurinha carimbada neste início de temporada. Tendo atuado em seis das sete partidas, onde foi titular nas duas últimas, ambas pela Copa do Nordeste, o jogador destacou a rápida e fácil recepção que teve no clube. O que influencia na execução do trabalho.
“Minha adaptação foi a melhor possível. Sabia, por meio de algumas pessoas em comum, que o grupo era muito bom. Quando cheguei não tive nenhuma surpresa. É realmente um grupo de pessoas do bem e muito acolhedor. Todo mundo me recebeu bem e, querendo ou não, isso facilita no dia a dia de trabalho. Acaba nos deixando mais tranquilo para colocar em prática tudo aquilo que me trouxe até aqui”, disse Oliveira.
Destaque da Chape na temporada passada, o volante não foi o único jogador com status positivo trazido pelo Vozão. Além dele, foram feitas contratações como o experiente Jael, além dos colombianos Mendoza e Yoni González, renomados no Brasil, e João Ricardo, melhor goleiro da última Série B – dentre outros. Algo exaltado pelo jogador.
“Todo mundo que chegou nesta temporada chegou para somar e agregar. É um grupo honesto, trabalhador, com muita qualidade e que tem fome de vencer. Incluo todos aqueles que chegaram e acredito que se continuarmos com esse pensamento vai dar certo”, afirmou.
Por fim, o jogador traçou os planos para a temporada no Vozão. Atual campeão da Copa do Nordeste e melhor equipe da região na última Série A, o planejamento do Ceará mira voos ainda maiores em 2021.
“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Acho que antes do jogador pensar na expectativa e no que quer individualmente, tem que pensar primeiro no grupo porque ninguém ganha nada sozinho. E, pelo que encontrei aqui no dia a dia, meu pensamento está bem alinhado com os demais. Espero fazer um grande ano com o Ceará e continuar construindo a história que estão fazendo há alguns anos”, concluiu Oliveira.
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas10 meses atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Últimas10 meses atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico11 meses atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos3 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz12 meses atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar