conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Oliveira destaca adaptação, exalta reforços e projeta ano no Ceará

Volante vem sendo acionado com frequência por Guto neste início de temporada

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Publicados

em

Um dos bons reforços no forte mercado feito pelo Ceará, o volante Oliveira vem sendo figurinha carimbada neste início de temporada. Tendo atuado em seis das sete partidas, onde foi titular nas duas últimas, ambas pela Copa do Nordeste, o jogador destacou a rápida e fácil recepção que teve no clube. O que influencia na execução do trabalho.

“Minha adaptação foi a melhor possível. Sabia, por meio de algumas pessoas em comum, que o grupo era muito bom. Quando cheguei não tive nenhuma surpresa. É realmente um grupo de pessoas do bem e muito acolhedor. Todo mundo me recebeu bem e, querendo ou não, isso facilita no dia a dia de trabalho. Acaba nos deixando mais tranquilo para colocar em prática tudo aquilo que me trouxe até aqui”, disse Oliveira. 

Destaque da Chape na temporada passada, o volante não foi o único jogador com status positivo trazido pelo Vozão. Além dele, foram feitas contratações como o experiente Jael, além dos colombianos Mendoza e Yoni González, renomados no Brasil, e João Ricardo, melhor goleiro da última Série B – dentre outros. Algo exaltado pelo jogador. 

“Todo mundo que chegou nesta temporada chegou para somar e agregar. É um grupo honesto, trabalhador, com muita qualidade e que tem fome de vencer. Incluo todos aqueles que chegaram e acredito que se continuarmos com esse pensamento vai dar certo”, afirmou.

Por fim, o jogador traçou os planos para a temporada no Vozão. Atual campeão da Copa do Nordeste e melhor equipe da região na última Série A, o planejamento do Ceará mira voos ainda maiores em 2021. 

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Acho que antes do jogador pensar na expectativa e no que quer individualmente, tem que pensar primeiro no grupo porque ninguém ganha nada sozinho. E, pelo que encontrei aqui no dia a dia, meu pensamento está bem alinhado com os demais. Espero fazer um grande ano com o Ceará e continuar construindo a história que estão fazendo há alguns anos”, concluiu Oliveira.

Trending