Na penúltima colocação do Grupo A com cinco pontos, o 4 de Julho entra em campo neste sábado, contra o CSA, no Rei Pelé, com a obrigação da vitória para seguir sonhando com uma classificação inédita às quartas de final da Copa do Nordeste. Vale lembrar que a equipe de Piripiri ainda tem um jogo a mais a cumprir que os rivais do grupo, já que encara na quarta-feira o ABC, em Natal.
E para a decisão, o técnico Flávio Araújo terá dificuldades para armar o time. Isso porque o treinador não poderá contar ao todo com oito jogadores. Sendo que cinco são considerados titulares.
O problema mais recente é o volante Vitor Recife, que foi vetado devido a um problema muscular sofrido no jogo contra o Altos, na última quarta-feira, pelo Campeonato Piauiense. Na ocasião, o lateral-direito Wilsinho foi improvisado no setor. Também estão no departamento médico o volante Rômulo e o atacante Etinho.
Além deles, o treinador alvirrubro segue sem poder contar com o goleiro Tiago, o lateral esquerdo Diguinho, o zagueiro Caio, o volante Esdras e o atacante Ítalo Pica Pau, todos ainda cumprindo o período de isolamento por conta da Covid-19. O elenco encerrou suas atividades visando a partida na tarde desta sexta-feira (2) no CT do CRB.
Após um bom início de competição, o 4 de Julho perdeu forças nas últimas rodadas do Nordestão. Nas três últimas partidas, a equipe acumula um empate e duas derrotas seguidas.
0 comentários