conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa avança em renovação e espera desfecho por Caetano nesta terça

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Valorizado no Santa Cruz e peça garantida no time titular de João Brigatti neste início de temporada, o volante Caetano está muito perto de renovar seu contrato com o Tricolor. O novo vínculo será firmado até junho de 2022 – o contrato atual do atleta com os corais vai até a metade deste ano.

Porém, a única parte que, até o momento, precisa ser resolvida com o meia, é o valor do salário. Para equacionar as tratativas, o empresário de Caetano, Marcelo Zott, vai desembarcar no Recife na tarde desta terça-feira para ouvir a contraproposta do Santa Cruz, já que a pedida inicial do clube não agradou.

A destacar que a pauta da renovação por Caetano é tocada desde o início da nova gestão do Tricolor, comandada por Joaquim Bezerra.

“Semana passada já estive aí em Recife pessoalmente, mas a gente não conseguiu um acordo da forma que queríamos. Nós seguimos negociando. Negociamos, negociamos, e estamos muito perto de um acordo. Porque a nossa vontade é realmente dele ficar no Santa Cruz. Vou chegar em Recife amanhã, às 14h, para tocar o assunto. Acredito que teremos um desfecho positivo. Está bem encaminhado”, explicou Marcelo.

No Santa Cruz, Caetano disputou 10 partidas, sendo oito como titular do time. O volante chegou no Arruda em 2018. Naquele momento, integrou a equipe sub-23 e, dois anos depois, acabou emprestado para o Salgueiro, fazendo parte do elenco que foi campeão estadual em cima do próprio Tricolor. No fim da temporada passada, com contrato vigente até dezembro, o meia estendeu vínculo por mais seis meses na gestão do então presidente Constantino Júnior.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados