conecte-se conosco

BACopa do BrasilÚltimasVitória

Chagas confirma mudança no Vitória contra Rio Branco-ES; veja escalação

Gabriel Bispo retorna ao time no meio de campo, revelou o técnico

Foto: Divulgação/ EC Vitória

Publicados

em

O Vitória encerrou nesta terça-feira a preparação para o Rio Branco. Após o treinamento, o técnico Rodrigo Chagas concedeu entrevista coletiva e confirmou uma troca na equipe para o confronto que ocorre nesta quarta, às 19h30, no Barradão, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Sai Maykon Douglas e entra Gabriel Bispo, que cumpriu suspensão contra o Treze, no fim de semana.

“Acho que a única mudança que vamos ter é o retorno do Bispo e a manutenção do Cedric ali por dentro”, iniciou. “Bispo saiu por questão de cartão, dando a oportunidade a Maykon Douglas, que fez um bom jogo. É um jogador que conheço há quase cinco anos, de uma técnica muito boa, tem minha confiança. Assim como tem o Bispo, o João Pedro, o Paulo Vitor”, acrescentou. 

Desta forma, com apenas esta troca, o Vitória deve ter: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis, Pedrinho; Gabriel Bispo, Cédric, Alisson Farias; Vico, Samuel e David. O treinador também falou sobre o que espera para o duelo. 

“Acho que as dificuldades são todas, até porque a gente tem que ter um cuidado maior seja qual for o adversário, independente do conhecimento dele no cenário nacional. Dentro daquilo que a gente já estudou, sabemos que é uma equipe muito técnica, com bastante jogo apoiado. Tomaremos todas as precauções e estudaremos bastante o adversário para que possamos ter êxito nesse jogo”, concluiu.

Apesar de ser jogo único, o confronto desta quarta-feira não dá a vantagem do empate para nenhum dos times, diferentemente do que ocorre na primeira fase. Em caso de igualdade no marcador, o duelo será definido nos pênaltis.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados