conecte-se conosco

Copa do NordestePIRNÚltimas

Com sete desfalques, 4 de Julho enfrenta ABC para se manter vivo no Nordestão

Foto: Divulgação/4 de Julho E.C.
Avatar

Publicados

em

Sem poder contar com sete jogadores do elenco, o 4 de Julho entra em campo para uma decisão nesta quarta-feira, às 19h30, diante do ABC, no estádio Frasqueirão, em jogo atrasado da quinta rodada da Copa do Nordeste. Em caso de derrota, a equipe de Piripiri não tem mais chances de conseguir uma inédita classificação às quartas de final da competição.

Já em caso de vitória, o Colorado chegará aos nove pontos, ficando a apenas um de Sampaio Corrêa (4º) e Bahia (3º). Na última rodada, o 4 de Julho recebe o Vitória, no Lindolfo Monteiro.

Para o duelo contra o ABC, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o zagueiro Caio César, o atacante Ítalo Pica-Pau, o goleiro Tiago, o lateral-esquerdo Diguinho e o volante Esdras (todos recuperados da Covid-19), além do volante Rômulo e do atacante Etinho (liberados pelo departamento médico após lesão muscular). Todos permaneceram no Piauí e não seguiram com a delegação para Natal.

Dessa forma, a tendência é que o treinado mantenha a mesma equipe que arrancou um empate por 2 a 2 com o CSA, em Maceió, no último sábado. Assim, a equipe deve entrar em campo com: Jaílson; André Victor, Marcelo, Gilmar Bahia e Wanderson; Cinelton, Hiltinho e Edinaldo; Ted Love, Dudu Beberibe e Índio Potiguar.

Pelo lado do ABC, uma vitória coloca a equipe potiguar dentro da zona de classificação no Grupo B.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending