conecte-se conosco
Leonan Santa Cruz Leonan Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Leonan passa por exame e pode completar dois meses desfalcando Santa

Publicados

em

Uma, duas, e agora – possivelmente – três lesões. Hoje, essa é a realidade vivida por Leonan, lateral esquerdo do Santa Cruz. O jogador, que desde o início da temporada vem sofrendo contusões em sequência e sequer entrou em campo, ainda vai ter que esperar mais tempo para jogar.

Isso porque, segundo apurou a reportagem do NE45, o ala, apesar de seguir em tratamento intensivo na fisioterapia, não tem prazo estabelecido para retorno a campo, até o momento. Ele, inclusive, passou por novo exame de imagem, cujo resultado deve sair nesta quarta-feira.

Caso confirme a nova lesão, a considerar também o prazo de recuperação e condicionamento físico, Leonan pode completar dois meses desfalcando o Santa Cruz. Desde a estreia do time no ano, contra o Vitória das Tabocas, pelo Estadual, no dia 24 de fevereiro, o lateral direito não entra em campo. Até aqui, já são 11 partidas fora de combate.

Ainda na pré-temporada, Leonan sentiu o adutor da coxa e a região, desde então, segue sendo problema do jogador. Naquele momento, o lateral passou pouco mais de uma semana tratando a contusão, chegou a se recuperar, mas voltou a se queixar de dores.

No último dia 29, treinando com o grupo normalmente para o clássico diante do Sport, pela Copa do Nordeste, o jogador, segundo informou o repórter Alexandre Ricardo, do Globoesporte.com, saiu de campo chorando. Nas partidas seguintes, não foi relacionado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending