conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

River e Altos decepcionam, ficam no 0 a 0 e perdem chance de se aproximar da liderança no PI

Foto: Altos/Divulgação

Publicados

em

Com o empate entre Parnahyba e Tiradentes na terça-feira, o River entrou em campo nesta quarta-feira com a chance de assumir a liderança do Campeonato Piauiense. Já o Altos, em caso de vitória, se aproximaria do primeiro lugar, tendo ainda um jogo a menos. Porém, as duas equipes decepcionaram. E um com um futebol de pouca inspiração, não saíram do 0 a 0 no estádio Itacoatiara, pela sexta rodada da competição.

Resultado que manteve o Parnahyba na liderança, com 12 pontos, um a mais que o River. Por sua vez, o Altos segue na terceira posição, com nove. Vale lembrar que os dois primeiros avançam à final do estadual. Confira a classificação completa do Campeonato Piauiense.

Agora, o Altos volta suas atenções para a última rodada da Copa do Nordeste. Com 10 pontos, a equipe depende apenas das próprias forças para chegar às quartas de final do Regional. Para isso precisa vencer o CRB, em Maceió, no próximo sábado.

Pelo Estadual, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o lanterna Picos, fora de casa. Já o River, também na quarta, encara o Tiradentes, no estádio Lindolfo Monteiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados