O Sampaio Corrêa não terá grandes problemas para encarar o confronto decisivo diante CSA, neste sábado, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Precisando de uma vitória para se garantir nas quartas do Regional, a única dúvida na escalação do time titular será na defesa.
Isso porque, o zagueiro Alan Godói segue em recuperação de uma lesão muscular e não se sabe, ainda, se o jogador terá condições de ir a campo. Se for jogar, a tendência é que Lucão seja sacado do time e Godói faça dupla no miolo de zaga com o experiente Joécio.
Sendo assim, o Sampaio deve ir a campo com Mota, Sávio, Joécio, Alan Godói (Lucão) e Marlon; Ferreira, André Luís e Eloir; Pimentinha, Dudu e Jefinho.
A Bolívia Querida figura na quarta colocação do grupo A, com 10 pontos conquistados. O CSA, na outra chave, também figura na mesma posição, com o mesmo somatório de pontos. O duelo entre as equipes ocorre às 16h30, no Castelão.
0 comentários