conecte-se conosco

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança oficializa as chegadas de Juba e Pedrão, vindos do Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport
Avatar

Publicados

em

Depois de pouco mais de uma semana de negociação, o Confiança conseguiu acertar com o Sport a chegada do lateral-esquerdo Luciano Juba e do zagueiro Pedrão, por empréstimo. O Dragão fez o anúncio oficial através de suas redes sociais e contará com os dois atletas até o final da temporada, com o clube sergipano assumindo uma parte dos vencimentos dos dois jogadores.

Luciano Juba foi promovido ao elenco profissional do Sport na última temporada e disputou, ao todo, 32 partidas pelo clube pernambucano, sendo quatro este ano e 28 na temporada 2020, sendo 21 delas no Campeonato Brasileiro, onde foi titular em oito oportunidades.

Enquanto que Pedrão subiu para profissional nesta temporada. Ele também entrou em campo em quatro partidas em 2021, todas como titular. Uma no Campeonato Pernambucano, duas na Copa do Nordeste e uma na eliminação para a Juazeirense, na Copa do Brasil.

Ambos já atuaram pelo Rubro-negro na Copa do Nordeste, com isso, os dois jogadores não poderão defender o Dragão na competição, caso o clube Proletário avance para as quartas de final do Nordestão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending