conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Dado destaca papel de Daniel no Bahia: ‘Extremamente importante’

‘Com Daniel temos mais facilidade ofensiva apenas pela presença e inteligência’, disse o técnico

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

Após a goleada sobre o Manaus, o técnico Dado Cavalcanti destacou o meia Daniel no Bahia. Questionado em entrevista coletiva sobre o rendimento do jogador e sobre a possibilidade de sacá-lo da titularidade, o treinador avaliou a função tática e afirmou que ele potencializa o desempenho de outros jogadores do meio de campo do Tricolor.

“Daniel tem sido muito importante para todo o contexto da nossa equipe. Daniel é extremamente importante nas saídas da pressão. A forma que saímos da pressão dos adversários o Daniel sempre está envolvido. Talvez ele tenha perdido um pouco do último passe, do gol, a assistência, mas no contexto da nossa equipe eu visualizo que Daniel tem sido muito importante, tem feito, sim, bons jogos”, iniciou.

“Não tem aparecido tanto para o grande público, não está dentro da área adversária, mas com Daniel em campo surge Patrick dentro da área, com Daniel eu consigo achar muito mais facilmente Rodriguinho entre linhas, com Daniel temos mais facilidade ofensiva apenas pela presença e inteligência de jogo. É um jogador que sabe se desmarcar, se posicionar, fazer as leituras de campo. E nesse contexto tem contribuído com a gente”, acrescentou Dado Cavalcanti.

Na temporada, Daniel vem sendo titular neste início e tem oito partidas, mas ainda não balançou as redes pelo Esquadrão. Na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, formou o meio com Patrick de Lucca e Thaciano, além de Rodriguinho, que tem jogado mais um pouco mais avançado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados