conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Oscar Ruiz é regularizado e Dado passa a contar com todos os reforços no Bahia

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação /EC Bahia
Avatar

Publicados

em

Enfim o técnico Dado Cavalcanti terá a disposição todos os nove contratados até aqui pelo Bahia para a temporada 2021. Nesta quinta-feira (8), o meia-atacante paraguaio Óscar Ruiz teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso está apto para fazer sua estreia pelo Esquadrão. O jogador vem treinando normalmente na Cidade Tricolor, e não atua desde o dia 6 de março, quando entrou em campo pelo Cerro Porteño na derrota para o Nacional por 2 a 0 pelo Campeonato Paraguaio.

Na temporada, o meia-atacante entrou em campo seis vezes pelo Cerro Porteño, clube que defendeu nos últimos cinco anos. O Bahia será o primeiro clube de Óscar Ruiz fora do futebol paraguaio, onde atuou também pelo Libertad, Deportivo Luqueño, Deportivo Capiatá, Guarani, Rubio Ñu e General Caballero.

O contrato de Óscar Ruiz com o Bahia vai até o final de 2023 e o Tricolor adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta junto ao Cerro Porteño.

A próxima partida do Bahia será no sábado, contra o ABC, pela última rodada da Copa do Nordeste. O time do técnico Dado Cavalcanti precisa apenas de uma vitória simples para se classificar sem depender de outros resultados.

Trending