conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Auxiliar despista sobre escalação do Náutico contra o Retrô

Publicados

em

Por conta da expulsão de Hélio dos Anjos na última rodada, o Náutico será comandado pelo auxiliar técnico Guilherme dos Anjos na partida contra o Retrô, neste domingo (11), às 16h, na Arena de Pernambuco. Por isso, o assistente foi para a entrevista coletiva às vésperas do jogo para falar sobre o time titular, que ele não confirmou.

O Timbu não contará com o zagueiro Camutanga, suspenso por também ter sido expulso diante do Salgueiro. Assim, a vaga deve ser ocupada por Wagner Leonardo. No meio-campo, a dúvida é se Djavan será mantido como titular ou a comissão técnica dará sequência ao rodízio de peças para encontrar o companheiro ideal para Rhaldney no setor. Indefinições que, publicamente, serão levadas até momentos antes de a bola rolar.

“Em relação à quarta zaga, tivemos esse desfalque (Camutanga) por conta de uma expulsão absurda. Mas ainda vamos discutir hoje e analisar o adversário para tomar a melhor decisão possível. Mas não deve haver nenhuma adaptação. Sobre os volantes, pode haver a manutenção dos volantes (Djavan e Rhaldney), mas pode ter mudanças de acordo com o adversário”, afirmou Guilherme dos Anjos.

Esta não será a primeira vez que o auxiliar assumirá o comando da equipe. Em outras equipes, Guilherme dos Anjos já teve a oportunidade de substituir o pai. No Náutico, no entanto, será a sua estreia. Na Série B, quando Hélio dos Anjos teve Covid-19, Marcelo Rocha ficou à frente do time.

“Para mim, significa muito ter essa oportunidade. E acontece algumas vezes em um ano. Em todos os clubes que passamos juntos, uma ou duas vezes por temporada eu comandei o time. Tenho já esse hábito e, claro, muda algo sim nas partidas. A presença do professor (Hélio dos Anjos) é contagiante para quem conhece o trabalho no dia a dia. Mas vamos tentar minimizar isso até porque ninguém consegue substituir ninguém por completo. Tenho minhas características. Vamos tentar suprir a falta que ele faz, já que é o nosso comandante principal e quem nos guia”, pontuou.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending