conecte-se conosco

PESportÚltimas

Boca de urna indica Milton Bivar reeleito em disputa acirrada no Sport

Pesquisa da Rádio Jornal, Rádio CBN e Rádio Clube aponta vitória da situação no pleito para presidente

Publicados

em

De acordo com as tradicionais e extraoficiais apurações de boca de urna realizadas pela imprensa presente durante todo o dia na Ilha do Retiro, o presidente do Sport no biênio 2021-2022 Milton Bivar, da chapa Sport de Primeira, será reeleito por uma margem apertada de votos. Segundo o levantamento feito, o dirigente terá 43.40% dos votos, seguido de perto por Nelo Campos, da chapa Sport na Raça, com 42.47% dos votos.

Já Delmiro Gouveia, da chapa Juntos pelo Sport, teria 10.02% dos votos, enquanto Eduardo Carvalho, da chapa Uma Razão para Viver, apareceria com 4.03% dos votos.

Os números registrados surgem da soma das pesquisas feitas pelos repórteres Antônio Gabriel, da Rádio Jornal; Ricardo Luís, da Rádio CBN, e Allan Pereira, da Rádio Clube. No total, foram ouvidos por eles 1.735 rubro-negros, somados – há a chance, claro, de ter havido repetição. Confira abaixo a boca de urna de cada um dos repórteres.

Boca de urna – Rádio Jornal, CBN e Rádio Clube (1.735 sócios somados)

Milton Bivar: 753 (43.40%)
Nelo Campos: 737 (42.47%)
Delmiro Gouveia: 174 (10.02%)
Eduardo Carvalho: 70 (4.03%)

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Johnatha

    9 de abril de 2021 a 19:40

    Subiu 5 urnas e nenhum fiscal pode subir e lá já estavam apoiadores de Bivar e ficaram cerca de 10min juntos de 5 urnas, sem ninguém pra ver. Tempo o bastante para mudar votos, urnas e garantir a reeleição de Bivar, da família Bivar, do laranjal do PSL. Coisa normal e esperada. Infelizmente, nos torcedores, que ficamos assim, sem saber atrelados a manobras da situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending