conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCSAÚltimas

CSA embarca com time definido para decisão contra o Sampaio

Avatar

Publicados

em

O CSA embarcou, no início da noite desta sexta-feira (9), para São Luís com o time definido. Para a partida contra o Sampaio Corrêa, no sábado, às 16h, no Castelão, pela última rodada da Copa do Nordeste, o técnico Mozart promoverá a estreia do zagueiro Matheus Felipe.

O defensor, regularizado na última quinta-feira, foi relacionado e ganhará uma oportunidade no time. Em contrapartida, Geovane, suspenso, será substituído por Marquinhos. Na meta do Azulão, Darley será o titular na vaga de Thiago Rodriguqes, que sofreu uma fratura na face.

Com as mudanças, o CSA entrará em campo com: Darley; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Marquinhos, Silas e Gabriel; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.

No quarto lugar do Grupo B da Copa do Nordeste, o Azulão precisa da vitória para se classificar para as quartas de final. Caso empate, terá de torcer para que o ABC no máximo empate com o Bahia e para o Salgueiro não vencer o Ceará. Se o CSA perder, para avançar de fase, terá de torcer para o Alvinegro potiguar também perder e o Carcará no máximo empatar.

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending