Um dos principais ídolos da história recente do Santa Cruz se aposentou na noite deste sábado. Jogando apenas os primeiros 10 minutos de partida no Arruda, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste o capitão e – agora – ex-zagueiro Danny Morais, comentou a sensação de estar em campo vestindo a camisa coral pela última vez.
Mas, antes de tudo, fez questão de reforçar a gratidão que sente pelo Tricolor, sua casa pelos últimos quatro anos consecutivos.
“Agradecimento por tudo que a gente conquistou aqui. Eu cresci muito na dificuldade, mas quando a gente ganha em um clube que tem as suas dificuldades e obstáculos, a gente fica mais marcado, ainda mais sendo protagonista desses títulos”, disse.
Pelo Santa Cruz, Danny Morais conquistou dois Campeonatos Pernambucanos (2015-2016), a Copa do Nordeste (2016), e também foi peça determinante no acesso à Série A, em 2015. Ao todo, foram 178 partidas e cinco gols marcados.
Veja o depoimento, na íntegra
“Por mais que a gente se prepare, por mais que se pense como vai ser, não tem como esperar, eu estou vivendo, eu estou procurando curtir cada coisa que está acontecendo aqui no dia a dia, que às vezes passa batido, com tanto tempo, tantos jogos, que a gente nem se dá conta, então realmente agora cair a ficha. Mas estou seguro da minha decisão, estou impressionado com a repercussão que está dando. Quando a gente está dentro de campo, às vezes não sabe a dimensão, não tem noção do que pode representar para alguém ou do quanto pode ter feito por um clube. Então, é muito gratificante, e o que eu estou vivendo era bem isso que eu queria. Sem dúvida foi inesquecível”.
0 comentários