conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCRBÚltimas

Já classificado, CRB poupa dois titulares contra o Altos na última rodada do NE

Publicados

em

Com o CRB já classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes deve poupar dois titulares para o confronto contra o Altos, no Rei Pelé, pela última rodada da primeira fase. Para evitar um maior desgaste, o zagueiro Gum e o volante Claudinei devem ficar de fora, visando o confronto da próxima terã-feira, diante do Paysandu, em Belém, pela segunda fase da Copa do Brasil. A classificação na competição nacional renderá uma premiação de R$ 1,7 milhão.

Dessa forma, a provável escalação regatiana para o jogo diante dos piauienses deve passar por: Edson Mardden; Reginaldo, Diego Ivo, Matheus Stockl e Guilherme Romão; Jorge Jiménez, Diego Torres e Calyson (Carlos Jatobá); Hyuri, Luidy e Lucão.

Com 12 pontos, o CRB ainda pode terminar como líder do Grupo A. Para isso, além de vencer o Altos, vai precisar torcer por um tropeço do Ceará, diante do Salgueiro, no Castelão. Já em caso de derrota, o alvirrubro pode cair para o quarto lugar, caso Bahia e Sampaio Corrêa vençam ABC e CSA, respectivamente.

Vale lembrar que o CRB também defende a marca de dez vitórias seguidas como mandante no Rei Pelé. Todas sob o comando do técnico Roberto Fernandes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados