conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Walter explica em rede social porque não viajou com Vitória para jogo contra o 4 de Julho

Publicados

em

Por opção do técnico Rodrigo Chagas, o atacante Walter não seguiu com a delegação do Vitória para Teresina, onde o time baiano encara o 4 de Julho, neste sábado, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Leão precisa de uma vitória simples para se classificar às quartas de final sem depender de outros resultados. E nesta sexta-feira, o avançado rubro-negro usou as suas redes sociais para explicar a ausência.

Leia mais: Veja os cenários de classificação de cada time na Copa do NE

Pelo planejamento do Vitória, Walter vem realizando uma rotina especial de trabalhos para aprimorar a parte física. E por isso ficará ausente de algumas viagens do time. Na postagem, o jogador fez questão de publicar uma foto onde aparece sem camisa para mostrar a perda de peso.

“Muita gente perguntando por que eu não viajei. Gente, vai acontecer mais vezes. Estou em treinamento, me cuidando, treinando. A gente ia ficar quatro dias longe, sem treinar. O que achou melhor? Ficar em Salvador, treinar sábado, domingo. Não estou aqui à toa, estou trabalhando. Treinei ontem de manhã e à tarde, hoje, sábado e domingo vou treinar. Só para explicar. Não estou à toa, não estou de brincadeira. Estou trabalhando para chegar no meu peso”, explicou o jogador.

Desde que chegou ao clube, o atacante foi submetido a uma mudança rigorosa de alimentação e é acompanhado de perto pelos profissionais do Vitória. Até o momento, Walter atuou em quatro partidas com a camisa do Leão, sendo titular em dois jogos do Campeonato Baiano (no clássico contra o Bahia e diante do Bahia de Feira) e entrando no decorrer dos confrontos diante do CRB, pela Copa do Nordeste, e do Rio Branco, pela Copa do Brasil. O jogador ainda não balançou as redes.

No ano passado, Walter atuou em 21 partidas pelo Athletico Paranaense, sendo apenas três como titular, com um gol marcado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending