conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Pipico sente lesão e está fora do jogo da Copa do Brasil contra o Cianorte

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Uma baixa de última hora – e em um confronto importantíssimo para o Santa Cruz. Segundo apuração de bastidores da reportagem do NE45, o atacante Pipico sentiu uma lesão de grau 1 na coxa e está fora da partida desta terça-feira, diante do Cianorte, no Paraná, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O jogador, inclusive, sequer foi relacionado para o jogo deste sábado, no Arruda, diante do Botafogo-PB, em duelo que marcou a despedida do time coral na competição – eliminado pela primeira vez na fase de grupos do Regional, desde seu retorno em 2013 – e também do zagueiro Danny Morais.

Como segue o protocolo do clube, a informação deve ser confirmada pelo departamento médico no início da semana.

Sem Pipico, o Santa Cruz deve jogar com o prata da casa Léo Gaúcho como titular, único que faz a função de centroavante na equipe.

O confronto diante do Cianorte acontecerá às 19h, e o Santa Cruz disputa uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil – e, claro, a cota de R$ 1,7 milhão pela classificação. Em caso de igualdade no marcador, diferentemente da primeira fase da competição, a disputa será decidida nos pênaltis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending