conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCRBPIÚltimas

Técnico do CRB minimiza empate com o Altos: ‘Jogamos já classificados’

Foto: CRB/Divulgação

Publicados

em

Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o CRB, já classificado antecipadamente, empatou em 1 a 1 com o Altos – que também garantiu a classificação para as quartas de final do Regional. E, apesar do primeiro tempo bem abaixo do esperado do time regatiano, a atuação foi minimizada pelo técnico Roberto Fernandes na saída de campo.

“Jogamos num ritmo de quem estava classificado, e não por determinação. Um primeiro tempo muito abaixo, um ritmo de jogo ruim e um ritmo excelente para o adversário, porque ele veio aqui atrás de um ponto que dava a ele a classificação. Conseguiu”, disse o técnico.

“No segundo tempo, saímos na frente com um belo gol do Torres e tivemos, mais uma vez, duas, três oportunidades de liquidar o jogo. Pelo menos, três oportunidades. Coisas que já aconteceram em outros jogos que a gente venceu com um placar mínimo, por 1 a 0, 2 a 1, e o Mardden fez a diferença fazendo uma defesa importante”, completou.

Na próxima fase, o CRB enfrentará o Bahia, fora de casa, em jogo único em Pituaçu; o Altos, por sua vez, também longe dos seus domínios, encara o Vitória, no Barradão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados