Com a despedida do zagueiro Danny Morais, que se aposentou da carreira de jogador de futebol, abriu-se uma lacuna no elenco do Santa Cruz. Com isso, o Tricolor se apressou para encontrar um substituto e já encaminhou um acerto. Trata-se do zagueiro Hebert, de 29 anos, que estava no Wisla Kraków-POL. O atleta já se encontra no Arruda e está perto de ser anunciado pelo clube coral.
Hebert tem toda sua carreira como profissional feita no exterior. Depois de passar pelo Sub-20 da Ponte Preta e do Vasco, o clube cruzmaltino o emprestou para clubes do futebol português e por lá ele ficou. Depois de quatro temporadas em Portugal, tendo defendido o tradicional Braga, o defensor se transferiu para a Polônia, por onde passou seis temporadas, atuando pelo Piast Gliwice e o Wisla Kraków. Neste meio tempo, ainda jogou dois anos no futebol japonês, no JEF United.
Com a chegada de Hebert, o Santa Cruz passa a contar com seis zagueiros no elenco. Além de William Alves e Célio Santos, que vêm atuando como titulares, há também Ítalo Melo – que vinha improvisado na lateral direita pelo ex-técnico João Brigatti -, Júnior Sergipano e Igor. Esses três últimos são pratas da casa, mas apenas Igor ainda não entrou em campo pelo Santa Cruz na temporada.
E Quiñonez deu mole… Valeu, moral kkk pic.twitter.com/5gHXt4vNXq
— Camila (@miilasousa_) April 13, 2021
Porque o Santa Cruz não contrata os jogadores que estão jogando na série D e C e que estão jogando muito nós campeonatos regionais?
Gostaria de ver meu Santa Cruz jogar igual quando jogava quando tínhamos os jogadores como Nunes,Dadá e outros naqueles tempos dava gosto ver o Santa Cruz jogar.