Após oito contratações, o Sport segue ativo no mercado. E, ao que parece, já tem definida a próxima posição que pretende contratar: goleiro. Em contato com a reportagem na tarde desta segunda-feira, o presidente rubro-negro, Milton Bivar, confirmou e deu mais detalhes sobre a procura.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
“Estamos em busca de um goleiro porque a contusão de Carlos Eduardo vai demorar um pouco para ele poder retornar”, disse. Questionado sobre o mapeamento, o mandatário indicou um perfil híbrido.
“A gente quer o melhor goleiro (possível) para compor. Mas não significa que ele venha para só compor. Queremos um que venha para compor e para brigar pela titularidade do time”.
Sobre Danilo Fernandes, que já passou pelo clube (entre 2015 e 2016 , com sucesso) e costuma ser especulado pelos torcedores nas redes sociais, Bivar afirmou que está fora da realidade do Sport. “Danilo ganha 400 mil reais, não tem a menor condição”, resumiu.
Perguntado, por fim, sobre a possibilidade de haver saídas na função entre os goleiros Luan Polli ou Mailson, peças à disposição atualmente, o mandatário refutou rapidamente.
“Polli e Mailson (saírem) não, de jeito nenhum. Principalmente nesse momento. E são goleiros que a gente confia”, concluiu.
Na atual temporada, o Sport passou por mudanças na função. Luan Polli começou como titular, mas falhou em jogos seguidos e perdeu a posição para Carlos Eduardo, que no terceiro jogo fraturou o rosto, precisou passar por cirurgia e só deve retornar em dois ou três meses. No último sábado, contra o Treze, por sua vez, Mailson foi quem jogou e assim será nesta quarta, contra o Vitória-PE, já que Polli está suspenso.
Até aqui, aliás, o Sport trouxe oito reforços. Foram eles: o zagueiro Sabino, os volantes Rentería e Zé Welison, o meia-atacante Thiago Lopes, além dos atacantes Neilton, Toró, Maxwell e Tréllez.
0 comentários