conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport busca goleiro, mas não vai se desfazer de Polli ou Mailson

Danilo Fernandes, sempre especulado por torcedores nas redes sociais, está fora da realidade

Publicados

em

Após oito contratações, o Sport segue ativo no mercado. E, ao que parece, já tem definida a próxima posição que pretende contratar: goleiro. Em contato com a reportagem na tarde desta segunda-feira, o presidente rubro-negro, Milton Bivar, confirmou e deu mais detalhes sobre a procura.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Estamos em busca de um goleiro porque a contusão de Carlos Eduardo vai demorar um pouco para ele poder retornar”, disse. Questionado sobre o mapeamento, o mandatário indicou um perfil híbrido.

“A gente quer o melhor goleiro (possível) para compor. Mas não significa que ele venha para só compor. Queremos um que venha para compor e para brigar pela titularidade do time”.

Sobre Danilo Fernandes, que já passou pelo clube (entre 2015 e 2016 , com sucesso) e costuma ser especulado pelos torcedores nas redes sociais, Bivar afirmou que está fora da realidade do Sport. “Danilo ganha 400 mil reais, não tem a menor condição”, resumiu.

Perguntado, por fim, sobre a possibilidade de haver saídas na função entre os goleiros Luan Polli ou Mailson, peças à disposição atualmente, o mandatário refutou rapidamente.

“Polli e Mailson (saírem) não, de jeito nenhum. Principalmente nesse momento. E são goleiros que a gente confia”, concluiu.

Na atual temporada, o Sport passou por mudanças na função. Luan Polli começou como titular, mas falhou em jogos seguidos e perdeu a posição para Carlos Eduardo, que no terceiro jogo fraturou o rosto, precisou passar por cirurgia e só deve retornar em dois ou três meses. No último sábado, contra o Treze, por sua vez, Mailson foi quem jogou e assim será nesta quarta, contra o Vitória-PE, já que Polli está suspenso.

Até aqui, aliás, o Sport trouxe oito reforços. Foram eles: o zagueiro Sabino, os volantes Rentería e Zé Welison, o meia-atacante Thiago Lopes, além dos atacantes Neilton, Toró, Maxwell e Tréllez.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados