conecte-se conosco

Copa do BrasilPESanta CruzÚltimas

Auxiliar justifica fase ruim do Santa: ‘Não conseguimos repetir o time’

Avatar

Publicados

em

O Santa Cruz acumulou mais um fracasso na temporada ao ser eliminado na Copa do Brasil pelo Cianorte com a derrota por 2×1, nesta terça-feira (13). O auxiliar técnico Roberto de Jesus, que comandou o time enquanto um novo treinador não é contratado, justificou o momento ruim da equipe e mais uma derrota na temporada.

“Não conseguimos repetir a escalação na Copa do Nordeste, no Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil. Nunca tivemos a mesma equipe em dois jogos seguidos e isso vem atrapalhando. A equipe está contratando quase toda semana e estamos procurando dar uma cara nova”, afirmou o auxiliar técnico.

Nesta temporada, o Tricolor em campo 14 vezes, venceu apenas quatro, empatou duas e perdeu oito. Foi eliminado na Copa do Nordeste e, agora, na Copa do Brasil. Porém, Roberto de Jesus mantém o otimismo de que a equipe vai evoluir pelo tempo maior de trabalho.

“Temos procurar, de todas as formas, um trabalho mais intenso. Temos pela frente o Pernambucano e o Brasileiro. Vamos ter mais tempo agora para trabalhar a equipe taticamente para que a equipe tenha um padrão de jogo e o time conheça os 11 titulares”, concluiu.

Foto: ASCOM / SantaCruz

Trending