conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport próximo de anunciar acerto com o técnico Umberto Louzer, da Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Publicados

em

Apenas detalhes separam o Sport do anúncio oficial da contratação do técnico Umberto Louzer. Entre o clube e o treinador tudo já está acertado, restando apenas detalhes relacionados ao distrato do comandante com a Chapecoense, como o pagamento da multa rescisória de R$ 400 mil pela quebra do contrato que iria até o final do ano. Caso o acerto seja de fato concretizado, Louzer chegará ao junto com o preparador físico Marcelo Rohling e os auxiliares Felipe Endres e Gabriel Remédio.

Natural de Vila Velha (ES), Umberto Louzer terá, aos 41 anos, a primeira experiência no futebol do Nordeste, onde não trabalhou em mesmo na época de jogador. Como técnico, Louzer começou a carreira no Guarani, em 2018, após um período como auxiliar. No mesmo ano, subiu o Bugre para a Série A1 do Campeonato Paulista.

Em 2019 deixou o Guarani e acertou com o Vila Nova. Porém, não demorou muito no clube goiano e após oito partidas pediu demissão para acertar com o Coritiba. Comandou o Coxa Branca na Série B, mas saiu antes do clube conseguir o acesso à Série A.

Seu melhor trabalho veio no ano passado, com a Chapecoense. Após conquistar o Campeonato Catarinense, foi campeão da Série B com uma equipe que tinha como ponto forte a defesa. Sofreu apenas 21 gols em 38 rodadas

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados