conecte-se conosco
Treze-PB Birungueta Treze-PB Birungueta

ParaibanoPBÚltimas

Com show de Birungueta, Treze goleia Atlético na estreia do Paraibano

Publicados

em

Um baile. Com show de Birungueta, que marcou três dos quatro gols do Treze, o Galo da Borborema goleou por 4 a 1 o Atlético-PB na noite desta quarta-feira, pela rodada de estreia do Campeonato Paraibano, no Amigão. Quem também marcou para o alvinegro foi João Leonardo, de pênalti.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Marcelinho Paraíba assume a liderança isolada – ainda que provisória – do campeonato, enquanto o Atlético-PB começa o Estadual com o “pé esquerdo”, na lanterna.

Naturalmente, as mudanças na tabela podem acontecer ao final do complemento da rodada, que termina no domingo, com a partida entre o São Paulo Crystal e Campinense, no Carneirão.

Na próxima rodada, o Treze encara o clássico diante do Botafogo-PB, no Almeidão, na quarta-feira (21), enquanto o Atlético-PB recebe o São Paulo Crystal, no SPC, no próximo sábado (24).

Ficha do jogo

Treze 4

 Jeferson (Leandro Santos), Júlio Ferrari, Marlon, Rômulo e Wellington Carioca (Marcelo Júnior); Darlan, Régis Potiguar (Marcelo Barbosa) e Kleiton Domingues (Ancelmo); Emerson, Birungueta (Bahia) e João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba.

Atlético-PB 0

Everty, Caio, Renan, Edgar e Walter; Herbert, Chiclete (Rodrigo Sabão), Renan Henrique (Tchê Tchê), França e Guerreiro; Diego Higino (Duílio). Técnico: Alexandre Lima.

Trending