conecte-se conosco

PESportÚltimas

Thyere sofre entorse e vira baixa no Sport; Thiago Neves não preocupa

Dupla foi desfalque de última hora na equipe, mas casos não são maiores problemas

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Nas vésperas de enfrentar o Vitória-PE, na noite desta quarta-feira, pelo Estadual, dois jogadores fora da lista de relacionados do Sport: o zagueiro Rafael Thyere e o meia Thiago Neves, ambos com problemas clínicos. Em contato com o NE45, o diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos, falou sobre os dois casos, que no geral não são maiores problemas.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Thiago Neves apresentou um desconforto na coxa direita, porém, sem contusão detectada e ficou de fora apenas por precaução. Assim, não preocupa e a tendência é que retorne normalmente domingo, contra o Sete de Setembro.

Já Rafael Thyere sofreu uma entorse no tornozelo no treino da última terça-feira e deve ser baixa das atividades por sete a dez, voltando, portanto, aos treinos, apenas na próxima semana, podendo ser opção para enfrentar o Retrô (24).

Na equipe rubro-negra, Thiago Neves é titular e, sem ele, as opções são Thiago Lopes e Gustavo. Já Rafael Thyere é reserva para a dupla Maidana e Adryelson, tendo também como outras opções para o setor os pratas da casa Renzo e Chico, além de Sabino, que ainda não foi regularizado.

Trending