conecte-se conosco

ALBABahiaCopa do NordesteCRBÚltimas

Teste contra o Paysandu surte efeito e Roberto deve repetir time contra o Bahia

Foto: Maxwell Oliveira/CRB
Avatar

Publicados

em

O CRB que enfrentou o Paysandu pela Copa do Bbasil, na última quarta-feira, não deve ter grandes mudanças em relação ao time que vai entrar em campo contra o Bahia, neste sábado, em Pituaçu, em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

No jogo da Copa do Brasil, por exemplo, Roberto optou pela entrada do goleiro Diogo Silva e do volante Carlos Jatobá. Além disso, o treinador também fez alterações no meio de campo e no ataque, com Diego Torres ficando mais livre para articular as jogadas e chegar mais à frente. Não à toa, o argentino marcou um dos gols da classificação em Belém.

No sistema ofensivo, Luidy, que já vinha oscilando na temporada, foi substituído por Calyson, posicionado mais à direita, Hyuri, deslocado na outra ponta e Lucão centralizado, na grande área. Mudanças que devem permanecer para o duelo com o Bahia.

Sendo assim, a provável formação do Galo para sábado, deve ser formada por: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.

Trending