conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Bahia acerta a chegada de Thonny Anderson junto ao Bragantino

Jogador pode atuar pelos lados e ser reposição a Thiago, negociado

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Avatar

Publicados

em

Mais reforço para o técnico Dado Cavalcanti – o décimo. Nesta sexta-feira, o Bahia oficializou a contratação do meia Thonny Anderson junto ao Red Bull Bragantino. O jogador, que chega por empréstimo até o término da temporada, já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, inclusive.

Thonny Anderson tem 23 anos e foi revelado pelo Cruzeiro, onde acabou negociado em troca por Edilson com o Grêmio, em 2018. Porém, não se firmou e em 2019 chegou ao Athletico por empréstimo, com boas atuações, até ser negociado em definitivo com o time de Bragança Paulista, por cerca de R$ 13 milhões. Lá, contudo, não se firmou, disputando somente 16 partidas e marcando um gol.

Thonny Anderson, inclusive, é um meia que pode jogar pelos lados do campo e suprir a saída de Thiago, negociado para os Estados Unidos. Além dele, outras opções para as funções são Daniel, Thaciano e Rodriguinho (centrais), além de Rossi, Gabriel Novaes e Oscar Ruiz (abertos).

Antes de Thonny Anderson, aliás, o Esquadrão havia contratado Pablo, Matheus Galdezani, Jonas, Denis Junior, Luiz Otávio, Gérman Conti, Óscar Ruiz, Thaciano e Lucas Araújo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending